PORTAL

Apontado como autor do crime de jovem de 16 anos em Cajazeiras é preso por policiais de São Paulo

Com base em informações do 6º BPM, Policiais do 46º Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo efetuaram nessa segunda-feira (11), a prisão de um jovem de 19 anos de idade, em cumprimento de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Cajazeiras

A prisão se deu bairro de Pinheirinho dos Palmares, na cidade de São José dos Campos, onde o acusado estava foragido após ser apontado como autor do crime de Damião Gabriel Leite da Silva (Mião), de 16 anos.

O crime aconteceu no Bairro do Mutirão, Zona Norte de Cajazeiras, no dia 14 de novembro deste ano.

A prisão foi informada imediatamente ao Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM, que levou ao conhecimento da Delegada secional, Patrícia Forny para serem adotadas as providências legais com relação o caso.

Relembre
Faleceu por volta das 22h:20min desta terça-feira (14), no setor de urgência do Hospital Regional de Cajazeiras, o adolescente Damião Gabriel Leite da Silva, conhecido como Mião, de 16 anos, que horas antes havia sofrido um atentado a bala em frente à sua casa no bairro Mutirão, zona norte de Cajazeiras.

Segundo as primeiras informações, o adolescente foi vítima de uma emboscada quando um casal teria chegado em sua residência empurrando uma motocicleta supostamente com defeito para pedir ajuda no intuito de consertá-la. Porém, tudo não passava de um plano para executar a vítima.

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger