PORTAL

NÃO RESISTIU: Jovem de 17 anos vítima de tiros morre no Hospital Regional de Cajazeiras

O jovem Jonatas Kelven da Silva, de 17 anos atingido por tiro na noite dessa segunda-feira (11), no Bairro Pio X, Zona Norte da cidade de Cajazeiras não resistiu e foi a óbito.




VEJA TAMBÉM:
CHACINA ANUNCIADA: Depois de várias mortes, circula em aplicativos, lista com 15 nomes para serem assassinados em Cajazeiras

A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras. O óbito foi confirmado por volta da 1h desta terça-feira (12).

Kelven passou por tomografia, mas devido a gravidade do seu estado clínico, não resistiu e faleceu. Este é o 17º homicídio registrado na cidade somente este ano.

Entenda
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (11), no Bairro Pio X, Zona Norte da cidade de Cajazeiras.

Segundo as primeiras informações, um jovem de 17 anos, foi alvejado por duas pessoas que chegaram numa moto e efetuaram vários disparos, sendo que um deles teria atingindo a cabeça do rapaz.

A vitima, identificada por Jonatas Kelven da Silva. Ele tem 17 anos de idade e foi encaminhada Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) em estado grave.
 DESTAQUECZ COM diario do sertão e fotos do BLOG de Ângelo Lima




Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger