PORTAL

Servidores do interior do Ceará vão ocupar Câmara para pedir “cabeça’ de prefeito que não paga salários

Cansados das constantes dificuldades em receber salários, os servidores efetivos da prefeitura de Ipaumirim, Estado do Ceará vão paralisar as atividades mais uma vez nessa quinta-feira (16), para protestar e fazer levante pedindo o afastamento do prefeito José Geraldo dos Santos (Dr. Geraldo – PMDB).

A informação foi repassada à redação do Diário do Sertão nesta terça-feira (14) pela presidente do sindicato dos servidores públicos municipais, Terezinha Gonçalves.

A sindicalista relatou que desde o mês de agosto deste ano que os servidores estão condicionados a só receberem seus salários após protestos públicos. Ela informou que será realizada assembleia com os servidores às 9h e depois seguirão para ocupar a Câmara de Vereadores da cidade.

Terezinha explicou que os funcionários efetivos estão sem receber o mês de outubro, porém, contratados e comissionados não recebem seus vencimentos há três meses.

“Já ocupamos a prefeitura em protesto e está configurada a má gestão do prefeito, não tendo outra alternativa além de pedir o seu afastamento do cargo”, disse Terezinha.

O outro lado
A redação tentou ouvir Dr. Geraldo, porém sem êxito, entretanto deixamos aberto o espaço caso queira se pronunciar sobre o assunto.
DESTAQUECZ COM DIARIO DO SERTÃO CEARÁ 1
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger