PORTAL

Jovem de Sousa que estava em carro que capotou e pegou fogo em Cajazeiras morre em hospital de Campina

Faleceu na noite desta sexta-feira (17), em um hospital de Campina Grande, o jovem Welverson Oliveira da Silva, que foi vítima de um acidente de carro ocorrido no dia 11 deste mês na PB 400, entre Cajazeirase São José de Piranhas.

Welverson era da cidade de Sousa, casado e pai de um filho. Estava internado em estado grave desde o dia do acidente. Ele e o outro ocupante do veículo sofreram queimaduras de 2º e 3º graus pelo corpo.

VEJA TAMBÉM: Motorista e passageiro ficam em estado grave após carro capotar e pegar fogo

O acidente aconteceu quando por volta das 18h o carro em que os dois estavam capotou nas imediações do sítio Cocos e em seguida pegou fogo.

As vítimas foram retiradas do veículo por moradores do local e depois levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar.

Além de Welverson, estava no carro José Walter Alves Neto, também da cidade de Sousa, que permanece internado e estaria correndo risco de amputar as duas pernas.

Segundo a assessoria do Hospital Regional de Cajazeiras, eles apresentavam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus quando deram entrada no setor de urgência.
DESTAQUECZ COM  DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger