PORTAL

TRISTEZA: Morre no Estado do Pará jovem da cidade de Cajazeiras; Ela deixa filho pequeno

As redes sociais rapidamente ficaram repletas de mensagens de pesar e solidariedade à família da jovem cajazeirense Lindaires Moura, 27 anos de idade, falecida na madrugada desta terça-feira (31), em um hospital da cidade de Marabá, Estado do Pará. A informação da morte da jovem foi confirmada à redação do Diário do Sertão por familiares.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, Lindaires Moura trabalhava com o esposo no Pará, e durante esta madrugada passou mal, foi levada para UTI de um hospital local, mas não resistiu e foi a óbito.

A jovem, segundo informações de amigos da família era acometida de problemas cardíacos, e nesta terça-feira teria sofrido um infarto, onde não resistiu. A cajazeirense deixou um filho pequeno.

Ela era filha de Lindocílio Eletricista de carro, morador da Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, muito conhecido em Cajazeiras.

O corpo de Lindaires será transladado para a cidade de Cajazeiras, será velado na central Memorial Esperança e nessa quarta-feira (1), sepultado no cemitério Nossa Senhora Aparecida. Os horários ainda não foram divulgados pela família.

Mensagens das redes sociais!



DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger