PORTAL

Protesto de motoristas de transporte alternativo para trânsito em João Pessoa

Um protesto realizado por motoristas de transporte alternativo de João Pessoa interditou por cerca de duas horas a Avenida Adalgisa Carneiro, que liga os bairros de Valentina e Mangabeira, na manhã desta segunda-feira (23). Após o protesto, os manifestantes seguiram para a frente do Centro Administrativo Municipal (CAM), onde permaneciam fechando uma das faixas até as 11h20 (horário local).

O protesto no início da manhã foi feito com pneus queimados, fechando a ladeira das 7h30 às 9h30, aproximadamente. Os manifestantes usaram faixas e pediam autorização para continuar circulando na região, pois segundo os manifestantes, o transporte coletivo não atende a necessidade da população da Zona Sul.

Após uma negociação com a Polícia Militar, os manifestantes liberaram a via e o Corpo de Bombeiros apagou as chamas. O grupo seguiu para frente do CAM para tentar uma audiência com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ou com o titular da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de João Pessoa (Semob-JP), Carlos Batinga.
DESTAQUECZ COM G1 PARAÍBA 
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger