PORTAL

Com muita alegria, Padre Dácio é empossado e o Diácono Bruno Dias é acolhido durante celebração na noite desta sexta. Veja!

Os fiéis da Paróquia São João Bosco, na zona sul de Cajazeiras, acolheram com muita alegria o novo pároco Padre Dácio José e o Diácono Bruno Dias, em celebração presidida pelo bispo diocesano Dom Francisco de Sales.

Padre Dácio e o Diácono Bruno Dias foram recepcionados por uma multidão de pessoas que aguardavam ansiosamente a chegada dos novos administradores. Dácio e Bruno receberam das mãos de Dom Francisco de Sales as chaves da Paróquia São João Bosco.

Já no interior da paróquia, Dácio e Bruno ouviram mensagens de boas-vindas e receberam rosas dos integrantes das pastorais paroquiais e imagens de São João Bosco.

Durante a missa, Dom Francisco de Sales deu posse ao padre Dácio José como novo pároco e ao Diácono Bruno Dias. O Padre Antônio Neto fez a leitura das atas de posse.

Nas suas primeiras palavras como pároco da Paróquia São João Bosco, Padre Dácio agradeceu a acolhida e pediu bençãos de Deus para esta nova missão.

Após a benção final, os fieis tiveram a oportunidade de cumprimentar e abraçar Dácio e Bruno.
DESTAQUECZ COM NOVA OPINIÃO

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger