PORTAL

Segurança de deputado agride homem em aeroporto de Fortaleza

Um segurança do deputado federal Aníbal Gomes (PMDB-CE) foi acusado de agredir um homem de 60 anos na noite de quinta-feira (1º/12), no aeroporto internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A agressão teria acontecido após o parlamentar ser hostilizado pelos presentes, enquanto desembarcava no terminal.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará informou que a agressão foi presenciada por militares. Estes relataram que o segurança do político desferiu um soco na vítima, que sofreu um ferimento no rosto. Os envolvidos foram, então, conduzidos ao 11º Distrito Policial da capital cearense, para registrar um Boletim de Ocorrência. As partes, no entanto, optaram por não representarem criminalmente.

As provocações dos passageiros a Aníbal Gomes estariam relacionadas ao fato de o peemedebista ter sido um dos parlamentares a votar a favor do novo texto desfigurado do pacote de medidas contra a corrupção, na última terça-feira (29/11). O deputado também já teve o nome envolvido nas investigações da Operação Lava-Jato. Na noite desta sexta-feira (2/12), o Correio tentou contato com Aníbal por meio de seu gabinete, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
DESTAQUECZ COM  CORREIO BRASILIENSE
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger