PORTAL

Diocese anuncia novas mudança nas regiões de Sousa, Cajazeiras e reitoria do seminário; Padre Anderson assume funções em Cajazeiras

A Diocese de Cajazeiras está mantendo as mudanças nas administrações paroquiais em toda região. Nesta quarta-feira (14) foi anunciada a substituição do Padre Nicodemos Pereira, da Paróquia São José, em São José de Piranhas, região de Cajazeiras. O Padre Nicodemos Pereira assumirá a paróquia de São Sebastião, em Nazarezinho, região de Sousa.

+ EXCLUSIVO: Novo bispo de Cajazeiras anuncia mudança do Vigário Geral durante reunião com o Clero da Diocese no Centro de Pastoral. FOTOS!

Para assumir a paróquia de São José de Piranhas foram designados o padre Dalmir Cornélio, que estava como vigário paroquial da Sagrada Família, em Cajazeiras e ex-vice-reitor do seminário Nossa Senhora da Assunção, além do Diácono Thiago Dias.


Anderson Braga assume funções na cidade de Cajazeiras

Além da Paróquia São José, Dalmir e Thiago assumem a paróquia de Santo Afonso, em Carrapateira. Para substituir o padre Dalmir na paróquia e no seminário foi nomeado o Padre Anderson Braga, que estava na cidade de Brejo do Cruz.

Para a reitoria do seminário, com a saída do padre Josinaldo Pereira, que assumiu o cargo de Vigário Geral da Diocese no mês de abril deste ano foi nomeado o padre Antonio Neto, que estava na cidade de Aparecida, região de Sousa.

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger