PORTAL

Jornalista que militou em Sousa e Cajazeiras morre em MG quando era transferido para transplante; Veja sua última entrevista!

O jornalista, apresentador de TV e ex-prefeito de Bayeux, na Paraíba, Josival de Souza Júnior (Jota Júnior), 60 anos faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. A informação foi confirmada por uma sobrinha de Jota, Raquel de Souza, ao programa Correio da Manhã, da 98 FM, na capital paraibana.

Veja mais!

O comunicador estava sendo transferido nesse domingo (23) para Porto Alegre, onde faria um transplante de pulmão. Durante a viagem, ele sofreu uma parada cardíaca e precisou ser internado em Belo Horizonte, onde foi a óbito.

O jornalista havia sido transferido de Fortaleza, onde estava internado há meses para tratamento de um grave problema pulmonar. Ele foi transportado em uma UTI aérea, mas sofreu uma parada cardíaca no voo e a equipe teve que parar para removê-lo para um hospital.

Jota Júnior foi comunicador da Rádio Difusora de Cajazeiras por vários anos, onde deixou muitos amigos e também trabalhou na Patamuté. Ele ainda trabalhou em uma emissora da cidade de Sousa. O deputado Jeová Campos (PSB), usou a imprensa cajazeirense para se solidarizar com a família do paraibano. Jota Júnior foi criador do programa Rádio Atividades da Difusora, atualmente apresentado pelo comunicador Aluísio Lima.

Viagem
Já no avião para ser transferido para Porto Alegre, Jota Júnior gravou um vídeo onde se mostrou confiante com o tratamento e otimista com a realização do transplante. “Até a volta”, disse ele.
DESTAQUECZ COM DIARIO DO SERTÃO 


Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger