PORTAL

Colete dos mototaxistas vai mudar do novo, e categoria quer padrão de tecido – VÍDEO!

O padrão dos coletes dos mototaxistas de Cajazeiras vai mudar novamente. Segundo o presidente da Associação dos Mototaxistas e Motoqueiros de Cajazeiras (AMTMCZ), Augustinho Filho, a categoria e a SCTrans (Superintendência Cajazeirense de Trânsito) já chegaram a um consenso de que a cor do colete vai mudar, mas ainda debatem sobre a mudança do material.

Atualmente o colete é de plástico, mas os mototaxistas preferem que ele seja de tecido leve e que amenize o calor. Augustinho afirma que a escolha para o colete de plástico não foi dos mototaxistas, mas sim da gestão anterior da SCTrans. Dessa vez, porém, a categoria é quem vai decidir, diz ele.

– Quero deixar bem claro que quem vai decidir é a categoria. Vão ser convocados todos os mototaxistas, e se eles decidirem mudar, vai ser mudado. Se não, continua do jeito que está, só a cor é que vai ser mudada novamente.




Modelo atual do colete

Para Augustinho, a mudança da cor e do material vai facilitar o trabalho de fiscalização da SCTrans contra mototaxistas clandestinos.

– Devido ao efetivo da SCTrans ser carente de agentes, essa mudança de cor pode ser que dê uma visualização maior para os agentes identificarem o mototaxista que realmente é cadastrado. Se houver essa mudança, principalmente do material, vai facilitar mais ainda, porque quem estiver trafegando com colete de plástico não vai ser mais considerado mototaxista legalizado.

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger