PORTAL

Prefeito de Cajazeiras suspende contratos da gestão anterior por decreto

Prefeito Zé Aldemir protocola ofício ao TCE solicitando desbloqueio das contas da prefeitura Logo após empossar os seus secretários na manhã dessa segunda-feira (02), o prefeito Zé Aldemir tratou de protocolar ofício junto ao Tribunal de Contas do Estado, objetivando desbloquear as contas bancárias da prefeitura, bloqueado no último dia 29 de dezembro de 2016.

A expectativa é que nas próximas horas o TCE determine o desbloqueio para que a nova gestão possa tomar pé da real situação financeira do município. O prefeito e o secretário da Fazenda Pública José Jesus se dirigiram até a agência do Banco do Brasil para renovar às senhas e agilizar a regularização de acesso as contas bancárias.

Todos os servidores em cargos de comissão e contratados foram exonerados por um dos decretos. Outro ato do prefeito foi decretar situação de emergência no âmbito administrativo da prefeitura de Cajazeiras. De acordo com o secretário de Comunicação da cidade, Jota França, com esse decreto, o prefeito “está recebendo a gestão com vários problemas e visando garantir que alguns serviços possam ser tocados”.

O último decreto que foi expedido nesta segunda-feira (02) por José Aldemir é o que cria uma comissão especial que pretende “fazer uma radiografia de como está sendo recebida a prefeitura”, de acordo com Jota França. Esta comissão vai atuar com advogados, contadores e profissionais com conhecimento para fazer um diagnóstico da situação atual do município.

O prefeito José Aldemir (PP) e o vice-prefeito Marcos do Riacho (PT) foram eleitos em 2 de outubro após receber 16.926 votos em Cajazeiras, no Sertão do Estado.
DESTAQUECZ COM Sertão da Paraíba / Acessoria
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger