PORTAL

Lamentável: Mãe e padrasto contam detalhes da morte do jovem cajazeirense em Canoa Quebrada: Ouça!

Com exclusividade o repórter Frank Herik foi até a casa dos familiares do jovem Carlos César de 20 anos de idade saber, mas detalhe do caso.

Segundo a sua mãe, Adriana bastante emocionada relatou para nossa reportagem que ficou sabendo que o jovem teria se afogado que segundo informações de testemunhas que ele teria sido surpreendido pelo uma onda aonde se afogou vindo ser socorrido, mas sem êxito o jovem chegou a falecer no hospital.

O padrasto também informou que a namorada do jovem estava com mesmo no momento do ocorrido, onde ela relata que uma onda teria jogado ela para fora e puxado o mesmo para dentro do mar. Minutos depois o socorro chegou e socorreu o jovem que estava também sangrando.

Segundo o padrasto, o jovem teria passado o réveillon aqui em Cajazeiras após 01h00min da madrugada jovem viajou nessa excursão, e segundo ele foram três ônibus que ainda se encontra na capital do Ceará aguardando ser liberado para retornarem a Cajazeiras ou já estão voltando ainda. Ficou essa dúvida pelo padrasto do jovem a mãe não quis se pronunciar muito, pois estava ainda estar em momento de choque.

O que chamou a atenção da nossa reportagem foi a preocupação da família com relação ao translado pois são pessoas humildes e que  estavam pagando um plano em uma funerária aqui de Cajazeiras, onde foram procurar para fazer o translado para a cidade de Cajazeiras e a empresa informou que era melhor entrar em contrato com uma empresa de lá, pois assim ficaria mais barato os custos com translado do jovem para a cidade de Cajazeiras.
DESTAQUECZ COM SERTÃO DA PARAIBA
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger