PORTAL

Popular atingido com tiro no rosto no bairro Vila Nova não resiste e morre na noite deste sábado

Faleceu na noite deste sábado no Hospital de Trauma de Campina Grande, onde se encontrava internado em estado grave, o Cozinheiro Damião dos Santos de 38 anos, conhecido como Dãozim, natural de Cajazeiras mas, que morava na cidade de João Pessoa.

No último dia (08) de dezembro deste ano, após uma discussão no bairro Vila Nova II ocorreu uma briga, onde informações da PM, Dãozim, que mora na cidade de João Pessoa se encontrava em uma residência onde funciona um bar, bebendo com duas mulheres e algumas outras pessoas quando iniciaram uma discussão.

Relato das mulheres, que Dãozim, teria agredido as duas com socos e pontapés bem como teria tentado contra a vida das duas com uma faca, quando outro individuou teria entrado na briga e teria desferido os tiros contra a vítima.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e chegando ao local encontraram a vítima caída ao solo.
Uma equipe do SAMU foi acionada e com apoio da PM socorreu Dãozim para o HRC em estado gravíssimo.

Segundo relatos de um sobrinho de Dãozim, que compareceu na DP durante a madruga no dia do fato, relatou que o jovem por nome Igor, que tem 19 anos, que é filho de uma das mulheres envolvidas na confusão teria efetuado vários disparos com Dãozim.

Após a tentativa o suposto acusado fugiu sem deixar pistas. Onde se apresentou poucos dias depois, acompanhado de seu advogado onde responde o procedimento em liberdade.

A vítima foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde se encontrava internado morrendo neste sábado.

O corpo será transladado para Cajazeiras onde será sepultado. Segundo informações a vítima era bastante querida por todos. A notícia deixou a família e amigos abalados.
DESTAQUECZ COM BLOG DE ANGELO LIMA 
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger