PORTAL

Polícia do Ceará dá detalhes do acidente que deixou jovem como vítima fatal de acidente; Mais três pessoas de Cajazeiras estavam no veículo

Um acidente de carro foi registrado na manhã desta terça-feira (20), na rodovia federal CE-284, cidade de Jucás, estado do Ceará envolvendo quatro cajazeirenses, entre elas uma vítima fatal. O acidente, segundo a Polícia Militar de Jucás ocorreu na comunidade de Angical.

+ Bandidos armados assaltam carro forte na BR 230 entre Aparecida e São Domingos

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem, a vítima fatal é um jovem da cidade de Cajazeiras que trabalhava em uma equipe de vendas no estado do Maranhão.

A PM cearense confirmou que Paulo César Silva, 21 anos foi vitimado fatalmente no acidente. De acordo com a polícia, uma equipe composta por quatro pessoas viajavam em um Fiat Uno, quando o motorista teria perdido o controle e capotado o veículo.

As informações chegadas a reportagem do Diário do Sertão dão conta que Paulo César teria pedido para retornar para casa nessa segunda-feira (19), e já no caminho para casa foi vítima de acidente.

O jovem ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Já os outros, conforme a PM tiveram ferimentos leves, foram socorridos e liberados.

O corpo de Paulo César foi levado para o IML de Iguatu, no estado do Ceará e após perícia será transladado para Cajazeiras.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES!
DESTAQUECZ COM SERTÃO DA PARAIBA  Paulo Cesar voltava para Cajazeiras e foi vítima fatal (Foto Arquivo pessoal)
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger