PORTAL

Elementos rendem casal dentro de casa no bairro do Jardim Oásis em Cajazeiras e roubam joias na tarde desta sexta

Na tarde desta sexta-feira (16), um casal morador da cidade Cajazeiras, mais precisamente do bairro Jardim Oásis, foram feitos reféns dentro de sua própria casa por dois marginais onde de arma empunho roubaram várias joias do casal, que segundo informações uma das vítimas trabalha com venda de ouro.

Segundo informações, o casal estava em casa, quando foram surpreendidos pelos elementos que entraram pelo muro de outra residência. Após rendidos e com armas apontadas na cabeça, os marginais passaram a exigir o ouro no qual à mulher vendia.

Como eles não conseguiram encontrar a bolsa contendo as joias que são comercializadas, obrigaram a vítima a entregar todos suas joias pessoais.

Após o crime os elementos fugiram sem deixar pistas. A PM foi acionada onde várias viaturas passaram a realizar rondas por toda cidade, mas sem sucesso na captura dos elementos.

O Núcleo de Inteligência da PM e Agentes da Polícia Civil estiveram no local onde foram colhidas imagens dos elementos que possam ajudar a prender os indivíduos.
DESTAQUECZ COM BLOG DE ÂNGELO LIMA 
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger