PORTAL

Triste: Jovem de 18 anos é uma das vítimas encontradas mortas no centro de Cajazeiras nesta segunda-feira; Polícia investiga casos

Duas pessoas foram encontradas mortas no Centro da cidade de Cajazeiras na manhã desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar os dois óbitos foram confirmados ao batalhão local, mas diligências estão sendo feitos nos endereços citados.


Segundo a PM, a mulher teria sido identificado por Lúcia de Fátima, que foi encontrada já sem vida no seu apartamento caída ao chão, localizado no Calçadão Tenente Sabino. No local, teria sido encontrado duas bocas do fogão ligadas e a mulher em óbito. Ela estava sozinha no local. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML da cidade de Patos e segundo Braz Morroni, do Grupo Tático Especial, Lúcia teria faleido no sábado (26).

Outro corpo foi encontrado na Rua Francisca Fernandes Claudino, próximo a “Estrada do Amor. O corpo seria identificado por Marcos Bruno Vieira, 18 anos, natural de São João do Rio do Peixe. O corpo de Lucas foi liberado para o sepultamento, e de acordo com o delegado Braz Morroni, a causa morte foi suicídio. O jovem será velado em Cajazeiras e em seguida seguirá para a cidade de Juazeiro, no Ceará, onde será sepultado.

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger