PORTAL

Secretário descarta reajuste para servidores do Estado

O secretário estadual de Planejamento e Finanças, Tárcio Pessoa, participou, na manhã desta terça-feira (01), de audiência pública para discutir a Lei Orçamentária Anual para 2017.

Na oportunidade, o secretário previu para o próximo ano uma melhora no orçamento em comparação a 2016, mas não descartou aperto nas pastas.

Em relação ao reajuste salarial para servidores, o secretário disse que por causa da atual situação econômica do estado não crê que seja possível aumentar o valor dos salários.

“Todos devem entender a situação que estamos passando, caiu a receita. Nessa expectativa, não temos espaço para estar brincando com a população, em transformar o estado em pagador de folha de pessoal, de deixarmos de fazer investimento”, afirmou.

O secretário voltou a criticar a postura do Governo Federal em relação com à Paraíba. “Se o Governo Federal liberar o nosso financiamento, o orçamento cresce mais de R$ 500 milhões. O problema é que se diz uma coisa aqui e se faz outra lá. Estamos sendo retaliado em Brasília. Esse governo teve um empréstimo aprovado em julho e até agora o ministro não libera, não tem sentido”, disse.

DESTAQUECZ COM MaisPB
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger