PORTAL

Zé Aldemir anuncia UTI neonatal, sede para CDI, carnaval e Xamegão grátis. VEJA VÍDEO

O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), reuniu a imprensa, correligionários e sua militância política para uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (24) na Câmara Municipal.
Coletiva aconteceu na Câmara de Cajazeiras

A intenção do encontro foi fazer um balanço da sua visita a Brasília, onde se reuniu com ministros, deputados e senadores paraibanos da sua base aliada para reivindicar os primeiros pleitos para seu governo que começa em janeiro.

Saúde e Educação foram as principais pautas nos seus encontros na capital federal. O prefeito eleito demonstrou confiança nos colegas parlamentares e acredita que, apesar da crise, muitas emendas contemplarão Cajazeiras durante sua gestão.

Já nesta coletiva, José Aldemir anunciou as duas primeiras grandes conquistas para a área da Saúde no seu governo. Com apoio dos senadores paraibanos, ele disse que vai implantar um centro de diagnósticos por imagem e uma UTI neonatal para atender à população de forma gratuita.

Para instalar o CDI, vários equipamentos já estão garantidos, segundo ele. O local deverá realizar exames de ressonância magnética, tomografia, mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia.

Carnaval gratuito

Outro anúncio que arrancou aplausos do público na coletiva foi o de que o carnaval de Cajazeiras voltará a ser gratuito. José Aldemir não adiantou onde a festa vai acontecer. Mas garantiu que a Prefeitura voltará a bancar o evento sem que o cidadão precise pagar a entrada.

Educação, crise hídrica, apoios em Brasília, equipe de governo e relação com os funcionários públicos são outros tópicos da coletiva. Confira no vídeo acima.
DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger