PORTAL

Secretários de Zé Aldemir estão praticamente definidos; Veja possíveis nomes para Pastas!

Faltando pouco mais de dois meses para o prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) assumir a gestão municipal começam as especulações para quem vai fazer parte de seu governo a partir de dia 1° de janeiro.

Em conversa com a nossa reportagem, José Aldemir disse que seus secretários de governo terão que trabalhar e sem hora para descansar.

“Não quero que meus secretários me acompanhem em entrevistas para bater palmas, quero todos em suas pastas para resolver os problemas dos seus setores, basta que me acompanhe nas entrevistas, o secretário de comunicação”. Ressaltou.

O portal Diário do Sertão teve acesso a alguns nomes que poderão compor o corpo de auxiliares de José Aldemir. Na secretaria de Fazenda Pública (Finanças), o nome mais cotado é de José Jesus, cunhado de Zé Aldemir.

Na saúde, o nome já anunciado pelo prefeito eleito é o da sua esposa, a médica Paula Francinete. Na Secretaria de Articulação Política o nome apresentado é do radialista José Anchieta de Lima.

Na Comunicação o radialista Jota França, esse inclusive já apresentou a primeira coletiva do prefeito eleito na câmara municipal. Na Secretaria de Administração ficaria a cargo de Thiago Macambira, enquanto que na Secretaria de Desenvolvimento Humano (Ação Social) assumiria a esposa de Adjamilton Pereira, Raelza Borges.

Outros nomes estão sendo conversado pelo prefeito eleito e deverão ser anunciados de forma oficial até o dia 15 de dezembro.

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger