PORTAL

Polícia Civil prende acusado de homicídio e apreende drogas em Cajazeiras. Veja Fotos!

O delegado do Grupo Tático Especial (GTE) da Policia Civil, Braz Morroni, confirmou nesta sexta-feira (21) a prisão do acusado de assassinar jovem de 22 anos em Cajazeiras.

Jocimar Cristóvão da Silva “Cimar” como é mais conhecido é acusado de ser o autor do crime que ocorreu na madrugada do dia 12 de Outubro no bairro Cristo Rei, em Cajazeiras. O acusado se apresentou na delegacia, onde recebeu voz de prisão em virtude de um mandado de prisão expedido pela justiça.

Em depoimento o acusado do crime relatou que só matou a vítima por que ele estaria armado, e teria tentado contra sua vida.

O acusado foi encaminhado para o presídio padrão onde ficará a disposição da justiça.

No início da tarde desta sexta-feira o GTE intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade deCajazeiras e mediante denúncias os policiais civis com o pedido de mandado de busca e apreensão, encontraram várias pedras de crack escondidas em uma caixa de óculos, além de vários celulares e relógios numa residência na Rua Joana D’arc no bairro do Cristo Rei zona leste de Cajazeiras.

O acusado de ser o dono do material identificado como Bruno Gustavo Lima Silvino, 21 anos já é um velho conhecido da Polícia e foi preso em flagrante sendo encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Após os procedimentos o mesmo foi conduzido para o Presídio Padrão de Cajazeiras onde ficar à disposição da Justiça.
Bruno Gustavo, acusado de ser o dono da droga apreendida Jocimar Cristóvão acusado do homicídio;

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO Foto Ângelo Lima
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger