PORTAL

Menor da cidade de Cajazeiras é morto a tiros; Acusado foi preso em flagrante. FOTOS!

Um homicídio foi registrado por volta de 1h10min desta quinta-feira (20) na Rua Euclides Fernandes próximo do Açougue Público da cidade Uiraúna, Sertão da Paraíba.

A Polícia Militar e o Samu foram acionados para atender uma ocorrência de vítima ferida a bala, mas ao chegarem ao local se depararam com um menor já conhecido pela PM, identificado como Clavyl Guillyard Matheus dos Santos, 17 anos, que é natural da cidade de Cajazeiras.

Ele teria sido atingido por três disparo de arma de fogo calibre 38 e vigilante Pedro de Oliveira, 41 anos é apontado como suspeito do crime, pois teria sido ameaçado de morte pela vítima na semana passada.

Nesta madrugada Matheus ao vê o vigilante, que estava trabalhando foi tomar satisfação, onde teria iniciado uma briga e Pedro teria socado ou de uma arma efetuando vários tiros que acertaram o peito e as costas de Matheus, que recentemente estava morando na cidade de Uiraúna no qual segundo informes da Polícia Militar tocava o terror na população.

Matheus foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras vindo a óbito pouco tempo depois. O menor teria sido liberado recentemente do CEA na cidade de Sousa onde teria passado um ano e oito meses em virtude de infrações cometidas em Cajazeiras.

O corpo será encaminhado para o IML de Patos para ser realizado o exame cadavérico. Uma guarnição comandada pelo Cabo Fernandes composta pelos soldados Edênio e Barroso efetuaram a prisão do vigilante que alegou ter matado para não morrer. O acusado foi conduzido para delegacia de Cajazeiras.



DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima e fotos do Uirauna.Net e Max (PM)
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger