PORTAL

Ceará: bandidos armados invadem fazenda de médico cajazeirense e durante a fuga assaltam casal. Confira!

Três assaltantes invadiram a Fazenda Cajueiro que fica localizada na zona rural de Monte Alegre no município de Barro no Ceará, pertencente a um médico da cidade de Cajazeiras. O crime ocorreu por volta das 20h da sexta-feira (21) e os assaltantes conseguiram roubar a moto do caseiro e alguns objetos pessoais dele.

De acordo com a polícia, após o roubo na fazenda do médico, os criminosos seguiram com destino ao Município de Cachoeira dos Índios no Sertão da Paraíba, ao chegar na cidade eles tentaram praticar roubo em uma residência, mas não conseguiram.

Os criminosos então conseguiram abordar um casal em uma estrada vicinal, onde roubaram os celulares dos dois e fugiram com destino a cidade de Cajazeiras. O casal conseguiu acionar a polícia militar que se deslocou ao local e após perseguição conseguiu realizar a prisão de dois bandidos.

Veja também:
Após ser apreendido e liberado 4 vezes, jovem tem mandado de prisão decretado

Mãe e filho são alvejados a tiros em Sousa. Veja aqui

A PM apreendeu com a dupla os seguintes objetos: 04 celulares, a moto roubada da fazenda, e munições. As armas usadas nos roubos estavam de posse do terceiro envolvido que conseguiu fugir.

Prende e solta
Um dos acusados foi identificado como Pablo Everton Gomes da Silva, de 19 anos, mais conhecido como “Pablinho”, que é natural da cidade de Sousa e já tem cinco passagem pela polícia pelos crimes de roubo.
DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger