PORTAL

Acidente envolvendo caminhão na BR 230 deixa duas pessoas da região de Cajazeiras mortas; Eles retornavam de João Pessoa

Dois homens morreram em um acidente em um trecho da BR-230 conhecido como Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, na noite da terça-feira (18). Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um caminhão que tombou e caiu em um buraco ao lado da pista.

O acidente aconteceu por volta das 20h, ainda de acordo com a polícia. O veículo, que serve para transportar bois e levava ração, tem placas da cidade de São João do Rio do Peixe. Até as 7h, a PRF ainda não tinha informações a respeito do motivo que fez o condutor perder o controle do caminhão.

As informações dão conta que as vítimas também são de São João do Rio do Peixe, e foram identificadas por Raimundo Nonato Coura (Courinha) e Tufica. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo de Medicinal e Odontologia Legal (Numol) em Patos. O caminhão foi retirado do local e levado para o posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em São Mamede.

Os sertanejos voltavam da cidade de João Pessoa para o Sertão da Paraíba.
DESTAQUECZ COM DIARIO DO SERTÃO com fotos de Wlisses Estrela
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger