PORTAL

Jovem é esfaqueada durante assalto por mulher que fugiu sem deixar pistas no centro de Cajazeiras

Por volta das 11h40 min uma jovem de 22 anos foi assaltada esfaqueada por uma mulher na cidade de Cajazeiras no sertão da Paraíba.
O fato ocorreu na Rua Tiburtino Cartaxo, por trás do Sindicato dos Trabalhadores Rurais no centro da cidade, quando a jovem Nayra Jaria de Souza Dantas, 22 anos, funcionária de uma farmácia no Centro da cidade, se dirigia à sua residência e foi abordada por uma mulher que seguiu a jovem pedindo seus pertences.

Segundo informações, a jovem teria negado entregar e foi ferida com três perfurações ocasionadas por objeto cortante (arma branca), atingindo o pescoço, ombro e tórax. Após o assalto a agressora fugiu sem deixar pistas.

A vítima ainda foi até sua residência onde pediu ajuda a sua mãe, Nayra foi socorrida numa ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras. A PM, após colher informações, iniciou diligências tentando localizar e prender a acusada. Segundo a polícia, trata-se de uma viciada em drogas.
Na tarde desta terça o HRC emitiu uma nota sobre o quadro de saúde da jovem.

Veja;

A jovem vítima de assalto no centro de Cajazeiras, sofreu três perfurações; a) Uma no pescoço; b) Uma no ombro, no qual foi feito sutura; C) Nas costas.
A perfuração da região das costas atingiu o pulmão da vítima, o procedimento aplicado foi a drenagem no órgão.

A jovem segue consciente e orientada e o quadro clínico da mesma e estável.
A paciente segue acompanhada pela equipe médica do Hospital Regional de Cajazeiras.
DESTAQUECZ COM BLOG DE ANGELO LIMA
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger