PORTAL

Estudante é assassinado a tiros na frente da namorada em Cajazeiras; comandante diz que pode ser vingança à morte de Marcos Aleijado

Mais uma pessoa foi assassinada na zona norte de Cajazeiras nesta quinta-feira (19), nas proximidades da Madeireira Piranhense. As informações dão conta de que dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e o garupa disparou um tiro contra o estudante Adenilson Soares, conhecido por Pitucha, de 17 anos.

O adolescente foi surpreendido quando estava deixando a namorada em casa. Ao descer da moto, dois homens se aproximaram e atiraram contra o jovem, morador do bairro Mutirão, zona norte de Cajazeiras.

Veja mais:

A namorada da vítima teria identificado os acusados, conhecidos como Biri e Alemão, moradores do bairro São Francisco, que empreenderam fuga após o crime. Ela teria confidenciado que o jovem havia comentado que estava sendo seguido por uma motocicleta há alguns dias.

O SAMU e a Polícia Militar foram aciondas para o local do crime, mas o jovem já havia morrido no local. O corpo de Pitucha será encaminhado ao IML de Patos. A PM está em diligência para tentar localizar os acusados. Uma multidão se aglomerou rapidamente no local do crime. Este é o 13º homicídio do ano registrado em Cajazeiras.

Acusado

Um dos acusados apontados pela namorada do jovem, Pedro Rodrigues dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como "Pedro Alemão", havia sido preso no mês de abril deste ano acusado de promover tiroteio na zona sul de Cajazeiras. Já sobre o segundo acusado, as informações dão conta de que é um menor de idade.



Polícia

De acordo com o comandante do 6º Batalhão de Polícia de Cajazeiras, Tenente-coApós clima muito tenso, Polícia Militar age rápido e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeirasronel Cunha Rolim, a vítima “andava” com o acusado de tráfico e homicídio Jefferson Bento Ferreira, mais conhecido como "Paulistinha", preso na semana passada como principal suspeito do assassinato de Marcos Pereira da Silva (Marcos Aleijado). “Provavelmente deve ser retaliação à morte de Marcos Aleijado. É um fato isolado. O crime querendo fazer o próprio tribunal contra os seus desafetos”, disse o comandante
DESTAQUECZ COM DIARIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger