PORTAL

Aqui não para! Loja esportiva é assaltada em Sousa e é o 2º roubo em menos de 10 horas

No inicio da tarde desta terça (17), o alvo dos bandidos foi a loja de artigos esportivos Sport Total, localizada no bairro da Estação no centro de Sousa.
As informações da PM dão de conta que dois homens em uma moto chegaram ao local, um deles entrou na loja e anunciou o assalto levando todo o dinheiro que tinha em caixa e os cordões de ouro da proprietaria e de seu filho, enquanto o segundo homem fazia a escolta do lado de fora.

A Polícia foi acionada e está em diligências por toda a cidade atrás de encontrar pistas sobre esse e outros assaltos cometidos em toda a cidade.

Veja também!

ARROMBAMENTO

Na madrugada desta terça-feira (17), a loja de roupas Look Book no bairro Jardim Sorrilândia foi alvo dos bandidos.

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceber que sua loja tinha sido arrombada, o proprietário prontamente ligou para a PM que rapidamente chegou ao local e constatou o ocorrido. Os bandidos subiram pelo telhado e arrombaram o forro de gesso, entraram na loja e levaram jóias e roupas.

MENORES APREENDIDOS

Na noite de ontem, segunda-feira (16) dois menores foram apreendidos acusados de assaltar uma mulher na Praça da Matriz, centro de Sousa.

A dupla abordou a mulher quando a mesma se aproximava do seu carro, e um dos menores armado com um facão anunciou o roubo. Um amigo da vítima percebeu a ação, começou a gritar e perseguiu os jovens que fugiam em uma bicicleta.

A polícia foi acionada e conseguiu apreender os acusados nas proximidades do Sousa Ideal Clube e os encaminhou à delegacia.

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger