PORTAL

Vereador denuncia retirada de iluminação e insinua que colegas têm "Rabos Presos"

O vereador da cidade de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguin do Mondrian-PTB) voltou a alfinetar a administração da prefeita Denise Albuquerque (PSB).
Segundo o vereador, a prefeita mandou retirar os poste da iluminação pública da Rua Pedro Moreno Gondim para implantar na Rua a Engenheiro Carlos Pires de Sá.

A posteação foi implantada no Governo de Carlos Rafael (PMDB), seguindo um projeto de iluminação, mas não foi concluído na gestão anterior e a atual, segundo a denúncia, está desfazendo o serviço.

“O cartão postal da cidade de Cajazeiras além de totalmente esburacada agora vai ficar mais difícil receber a iluminação pública”. Declarou o vereador.

Neguin do Mondrian ainda citou a Avenida Aldo Matos de Sá, que está em execução há quase 10 anos, sem conclusão. “Agora está nas mãos de um empresário”.

Crítica
Ele chegou a insinuar que os colegas têm “rabo preso” com a prefeita ao rejeitar a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para apurar supostas irregularidades da Superintendência Cajazeirense de Transportes e trânsito (SCTrans). “Quem não tem rabo preso não tem o que temer".

Leia mais

Após federal divulgar nomes dos investigados na Operação Andaime, vereador pede ‘cabeça’ de secretários e servidores da prefeitura de CZ

Vereadores da situação votam a favor de CPI para investigar suposto desvio de verbas
Ouça áudio da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras!

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger