PORTAL

Lamentável: filha de sargento da Polícia Militar é encontrada morta em Cajazeiras; agentes realizam perícia para investigar o crime. Foto!

A jovem Michele Amorim, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (07) em um matagal na Rua Tenente Barbosa no bairro Mutirão na cidade de Cajazeiras. Ela era filha de um sargento do 14° Batalhão de Polícia Militar. Segundo inormações da polícia, a jovem sofreu uma paulada na cabeça, o que pode ter ocasionado a morte.

O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia militar. Uma guarnição da PM esteve no local e isolou a área até a chegada do delegado.

Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) vão realizar perícia no local do crime e em seguida encaminharão o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Testemunhas revelaram que a mulher apresenta sinais de agressão pelo corpo. Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

Polícia
O Capitão Bruno Silva informou que a vítima era usuária de drogas e a família estava tentando interná-la para tratamento. Ele afirmou se tratar de homicídio, mas disse que será aguardado o resultado da perícia científica para confirmar o fato. “A vítima foi vista com vida na noite dessa quinta-feira”.


Em instantes vídeo!

DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO


Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger