PORTAL

Exclusivo: Acusados do crime que vitimou filha de sargento em Cajazeiras são presos e negam autoria do crime

Os dois suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem Michele Amorim, 26 anos conversaram com a reportagem da TV Diário do Sertão e negaram o crime ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (07) emCajazeiras.

Veja também!

Acusados de assassinar filha de sargento da PM a pauladas são presos em Cajazeiras

José de Sousa da Silva, conhecido como Pezão disse que era companheiro de Michele e que jamais mataria sua mulher. Ele acusa o Igor Ramos, conhecido como Quebrado pelo crime.

“Ela estava em casa comigo e saiu atrás de droga. Pedi para ela ficar, mas ninguém segurava Michele”, disse Pezão alegando que a vítima estava bêbada quando saiu da sua residência.
Por outro lado, Quebrado afirmou ser inocente e disse que vai provar que não cometeu o crime.

Pezão que se diz companheiro de Michele, pediu ajuda ao pai da vítima para sair da cadeia. “Ele gosta de mim, sabe que eu queria o bem da filha dele”, disse.

O delegado responsável pelo caso, Elsênio Leite disse que tudo indica que a vítima teria estado em uma boca de fumo atrás de droga, na madrugada da sexta-feira.

Ele informou que existem indícios de luta corporal entre um dos acusados e a vítima. “Estamos solicitando exames periciais que vão verificar o material genético na vítima e nos acusados para certeza de quem cometeu o crime”, disse.
Os suspeitos foram encaminhados para o Presídio de Cajazeiras onde aguardarão a decisão da justiça.
DESTAQUECZ COM DIARIO DO SERTÃO

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger