PORTAL

TRAGÉDIA: HOMEM MATA MULHER E SE SUICIDA POR CIÚMES

Um homem assassinou a companheira com golpes de arma branca e depois se matou no bairro da Gangorra, na cidade de Barro, Ceará. O crime ocorreu no final da tarde desta terça-feira (10), deixando a população chocada.

Segundo as primeiras informações, Seu Zé como era mais conhecido, era do município cearense de Acopiara e estava morando em Barro, há pouco mais de três meses. Ele chegou de São Paulo hoje por volta das 16h e foi logo cometendo a barbaridade.

De acordo com informações, o casal iniciou uma briga e logo em seguida uma vizinha ouviu os gritos de desespero da mulher, conhecida por Dona Josefa. Uma guarnição da Polícia Militar do Barro foi chamada e quando chegou ao local se deparou com os dois corpos caídos e ensanguentados, quase um por cima do outro. Zefa era da comunidade de Serra Brava, no município de Milagres.

Populares disseram ainda que o acusado era um senhor de aproximadamente 60 anos, e segundo a própria mulher teria confidenciado em vida, que ele já tinha assassinado um genro dela em São Paulo e estava foragido da Justiça.
Os corpos foram levadosa para Perícia Forense no (antigo IML) de Juazeiro do Norte
DESTAQUECZ COM RADAR SERTANEJO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger