PORTAL

Novo exame de Anderson Silva dá negativo para doping

O resultado do segundo exame antidoping surpresa feito por Anderson Silva, em 19 de janeiro, pouco mais de dez dias antes da luta contra Nick Diaz, foi divulgado nesta segunda-feira (9) e deu negativo para as substância HGH (hormônio humano de crescimento) encontradas no primeiro teste. 
De acordo com o site MMA Junkie, que deu a notícia em primeira mão, esse segundo resultado não tem ligação com a contra-prova pedida pelo Spider para o resultado positivo no primeiro exame, realizado dez dias antes e que apontou a presença de dois anabolizantes no sangue do brasileiro.
De acordo com a notícia, o resultado do segundo teste chegou ao conhecimento da Comissão Atlética de Nevada em 2 de fevereiro, dois dias depois da luta e um antes dos exames que flagraram o uso de anabolizantes por Anderson. 

UFC bloqueia R$ 16,5 milhões de Anderson Silva por conta do caso de doping
Ambos os testes foram feitos pelo Laboratório de Medicina Esportiva de Salt Lake City, regulamentado pela Agência Mundial Antidoping. 
Até aqui, o lutador não se manifestou sobre nenhum dos resultados. O colunista Lauro Jardim publicou nesta segunda que o Spider estava prestes a assumir o doping

DESTAQUECZ COM Acompanhe a página de Esportes do R7
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger