PORTAL

CAJAZEIRENSE É PRESO PELO GTE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM SOUSA, VEJA

O pai de santo Luan Wesseley Menezes de Sousa, conhecido também como “Pai Luan”, de 24 anos, foi preso no final da tarde de ontem (03), na Rua Nossa Senhora do Rosário em Sousa, pelo Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil, já que existia um mandado e prisão em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas.

Após ser expedido o mandado de prisão, os agentes do GTE passaram a procurar o acusado e através de informações obtidas conseguiram localizar e prender o mesmo. No ano de 2012, “Pai Luan” foi preso no ano de 2012, em sua residência localizada na Rua Augusto dos Anjos com 10 quilos de maconha.

“Pai Luan” foi encaminhado à delegacia e após os procedimentos cabíveis foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

Entenda a prisão na época:

O serviço de inteligência da Polícia Militar e o Grupo de Choque da cidade de Sousa, conseguiram após desarticular uma boca de fumo que ficava localizada na Rua Augusto dos Anjos, próxima a Companhia dos Bombeiros da cidade, onde funcionava também um Centro Candomblé.

Conforme informações, os policiais apreenderam 13 tabletes de maconha prensada, conhecido no mundo do tráfico como “tijolo de maconha”, pesando quase dez quilos, além de papelotes da mesma droga prontos para serem comercializados.

Na ação, algumas pessoas foram presas: Luan Wesley, conhecido também por “Pai Luan”, Edlanio Lira Pereira, 22 anos, residente na Vila Nova em Cajazeiras e sua esposa, Maria do Socorro.
DESTAQUECZCOM  Redação sertão informado
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger