PORTAL

Sem chuva, população denuncia desperdício em CZ e exige racionamento; “Tem empresário construindo condomínio com água da Cagepa”

Após três anos de seca na Paraíba e início de ano sem chuva, a população começa a se preocupar com os reservatórios de água.
Em Cajazeiras, o açude de Engenheiro Ávidos (Boqueirão) está com nível abaixo do normal e isso preocupa a sociedade civil. Além da falta d´água há o desperdício da própria empresa que demora em atender os vazamentos e canos estourados.

Com a falta de chuva e previsão para mais seca a população está pedindo que a Cagepa inicie o racionamento imediatamente.

O ex-vereador de Cajazeiras, Franco Erlandes (Bocão), pediu cautela ao povo, pois a situação do abastecimento é crítica.

“É uma época muito ruim e tem gente lavando calçada para desperdiçar a água”. Denunciou o ex-vereador

Outro morador de Cajazeira reclamou porque o racionamento ainda não iniciou. “Deveria ter começado a tempo porque nossos lençóis freáticos baixaram muito”.

O senhor Valdomiro também concordou que o racionamento já deveria ter iniciado. “O povo está usando a água desenfreadamente. Tem gente construindo condomínio com a água tratada e depois vai faltar para o consumo humano”.

O outro lado
Procurado para dar sua versão dos fatos, o gerente regional da Cagepa, Cleidismar Alexandre (Nenem da Cagepa) não deu foi localizado.
DESTAQUECZ COM diario do sertão
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger