PORTAL

PARAIBANO ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DA PB E RN

O paraibano Samuel Cândido Sobrinho, natural de Catolé do Rocha, foi preso na tarde de ontem (27), juntamente com Genildo Almeida de Oliveira de 31 anos, natural da cidade de Patú/RN, ambos causados de terem praticado um assalto em companhia de um menor de idade que também foi apreendido.

O assalto aconteceu na zona rural de Jardim de Piranhas e teve como vitima duas mulheres que trafegavam em um moto e foram obrigadas e descer do veículo e pular uma cerca e arame farpado. Após o crime as vitimas conseguiram acionar a PM que repassou a ocorrência para os Policiais de São Bento e todos saíram em diligência à procura dos suspeitos.

Após o roubo, os acusados fugiram em um veículo modelo Strada em direção à cidade de São Bento, onde a polícia militar daquela cidade com apoio da polícia militar de Jardim de Piranhas, interceptaram os acusados e efetuaram a prisão dos mesmo, além de apreender o menor e um revólver que foi usado para praticar o crime.

Os acusados foram levados a delegacia, juntamente com a arma e apresentados a autoridade policial competente para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

DESTAQUECZ COM Da Redação sertão informado e São Bento
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger