PORTAL

MOTORISTA QUE OCASIONOU A MORTE DE JOVEM E DEIXOU OUTRO GRAVEMENTE FERIDO SE APRESENTA NA DP É OUVIDO E LIBERADO

Quatro dias após o acidente na PB 400 que ocasionou a morte do jovem Francinildo B. da Silva, 25 anos, funcionário do Lojão Rio do Peixe, o motorista Cosmo Laurentino conhecido pelo apelido de “Louro” se apresentou na Delegacia de Polícia na tarde desta quarta-feira (14) acompanhado do seu advogado. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, o acusado foi liberado já que não tinha nenhum mandado de prisão contra o mesmo.

No momento que chegou a DP, o acusado se deparou com a esposa da vítima a jovem Aucivânia e outros familiares que estavam revoltados pedindo justiça. A viúva revoltada desabafou afirmando que ele tem que pagar pelo que fez. Segundo ela, o ‘assassino’ deixou uma criança sem pai. “A criança não se conforma, me pede uma escada pra ir buscar o pai no céu”, acrescentou.
Além da vítima fatal, o acidente deixou gravemente ferido Tiago Maciel de Sousa, 34 anos, que está na UTI do HRC.

Segundo informações, o motorista causador do acidente já teria ocasionado a morte de duas pessoas também em acidente de trânsito.

O acidente:

O acidente ocorreu por volta das 15h00 nas proximidades do sítio Cocos na PB 400, quando o veículo Gol de cor cinza e placas MOT-2096 colidiu violentamente na traseira da motocicleta Suzuki de placa NPW-5190.

A motocicleta era conduzida por Tiago Maciel de Sousa, 34 anos, que sofreu vários ferimentos e foi socorrido para o HRC em estado grave. Já o jovem Francinildo B. da Silva, 25 anos, sofreu várias fraturas e morreu no local o acidente. As duas vítimas são funcionários do Lojão Rio do Peixe e retornavam de uma localidade onde fizeram montagem de móveis.

Segundo informações, o condutor do veículo que colidiu com a motocicleta identificado como Cosmo Laurentino conhecido pelo apelido de “Louro” fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas. Ele já teria se envolvido em outro acidente onde morreram duas pessoas.

Estiveram no local o SAMU, Corpo de Bombeiros, a Polícia de Trânsito e a Polícia Civil. Os peritos do Instituto de Polícia Cientifica realizaram perícia em seguida, o corpo foi liberado para o IML de Patos.

DESTAQUECZ
COM Fotos Ângelo lima Redação Portal CZN

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger