PORTAL

JOVEM VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE NÃO RESISTE E MORRE NO HRC

O jovem Leonardo Ribeiro Dantas, 23 anos, solteiro e residente no bairro Senhor Alexandre, para a margem da BR 405 não resistiu aos ferimentos falecendo horas depois no Hospital Regional de Cajazeiras.

Leonardo foi vítima na noite desta sexta-feira (30 de janeiro), na BR 405, saída de São João do Rio do Peixe para Uiraúna (em frete ao Conjunto Manuel Guerra), de um grave acidente envolvendo uma moto Titan de cor vermelha e placa ANX – 8441 e uma caminhonete modelo Hillux de cor prata de Cajazeiras.

Conforme informações da PM os dois jovens trafegavam na BR 405 quando uma Hillux , chocou-se na traseira da moto arremessando os jovens, José Cruz da Silva Junior, 21 anos, solteiro e residente no Conjunto Manuel Guerra – São João do Rio do Peixe e Leonardo Ribeiro Dantas, 23 anos, solteiro e residente no bairro Senhor Alexandre, para a margem da BR 405, deixando-os feridos.

As vítimas foram socorridas por equipes do SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trânsito e prestando socorro as vítimas juntamente com a Polícia Rodoviária Federal que realizou os procedimentos de praxe.

Segundo informaçoes a motocicleta não estava com luz traseira o que pode ter sido o principal fator para a colisão.

O motorista da Hillux, foi encaminhado pela PRF para DP para prestar esclarecimentos do caso. Já a outra ítima José Cruz da Silva Junior, 21 anos ( júnior) está internado e seu estado de saúde é considerado estável.

DESTAQUECZ COM BLOG DE ANGELO LIMA  ,Informações com O agora NET Fotos Marcos Santos
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger