PORTAL

Jovem de 23 anos é assassinado com vários tiros na cidade de Cajazeiras; Foi o primeiro homicídio registrado em 2015. Veja as fotos!

O município de Cajazeiras registrou na madrugada deste sábado (03) o primeiro homicídio do ano de 2015. O ex-presidiário João Carlos Maciel Nascimento, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu na Rua Vicente Leite, no bairro São Francisco. Um homem chegou ao local em um carro e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acusado fugiu do local após o crime. A área foi isolada pela polícia militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil que realizaram perícia no local do assassinato.

O corpo de João Carlos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.
A Polícia Civil está investigando o crime. De acordo com os policiais, João Carlos era albergado e tinha deixado à penitenciaria a poucos dias.
Ouça entrevista abaixo!




DESTAQUECZ COM diario do sertão
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger