PORTAL

Imagens fortes: Colisão frontal entre carro e moto deixa jovem funcionário de empresa cajazeirense morto e outro gravemente ferido

Foi registrado na noite deste sábado (10), um grave acidente na PB 400, que as cidades de Cajazeiras a São José de Piranhas.
De acordo com informações da polícia, uma moto se chocou com um carro da empresa Queiroz Galvão, que presta serviço a transposição do Rio São Francisco.

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas gravemente. A vítima fatal foi identificada por Francinaldo Brasileiro da Silva,de 24 anos de idade.

Ele trabalhava no Lojão Rio do Peixe, e era morador do Sítio Chique Chique, Zona Rural de Cajazeiras. Francinaldo fazia aniversário nessa segunda-feira (12).
O jovem estava de garupa numa motocicleta conduzida pelo jovem Thiago Maciel, natural do município de São João do Rio do Peixe, que teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O motorista do carro foi identificado por Cosmo Laurentino, que foragiu do local e ainda não foi localizado. Já o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML da cidade de Patos.
Veja vídeo!
DESTAQUECZ COM DIARIO DO SERTÃO E  COM ANGELO LIMA

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger