PORTAL

IDOSO É ALVEJADO À BALA QUANDO DORMIA, ALVO ERA O FILHO DO IDOSO

Durante a madrugada de hoje, dia 02/01/2015, por voltas das 2h e 50min a PM foi acionada, pois, denuncias de que estava havendo um tiroteio na Rua Profeta João Alves foram feitas ao COPOM. A guarnição de RP comandada pelo Tenente Gilberto chegou rapidamente e se deparou com as vítimas, Francisco Roberto de Sousa (67) e o filho, José Carlos da Silva de Sousa (37), apresentavam ferimentos superficiais produzidos, supostamente, por disparos de arma de fogo.

Vítima
O pai tinha um ferimento no rosto, o filho na mão, ambos foram socorridos pelo SAMU que chegou em seguida. Após um breve relato das vítimas foi levantado o nome do suspeito conhecido por “Sheique”, motivado por rixa pessoa, causada por conflitos passados, o suspeito teria a intenção de matar José Carlos (Carlinhos), mas, deparou-se com o genitor do mesmo que interveio, sendo que a bala pegou de raspão no senhor Francisco Roberto de Sousa.
O acusado foi localizado em sua residência após diligencias e campana realizas pelas Radio Patrulhas, foi detido e conduzido a Delegacia aonde foi reconhecido pelas vítimas. A arma utilizada não foi encontrada.
Relatos que o acusado que é usuário de Drogas furtou uma caixa de ferramentas avaliadas em sete mil reais do suposto acusado.

DESTAQUE CZ COM blog angelo limaCb Wandemberg
Operador_ COPOM 6º BPM
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger