PORTAL

Bandidos matam jovem de 20 anos e deixam outro ferido durante tentativa de assalto

A Polícia está investigando um crime ocorrido na noite desta sexta-feira (16) no Assentamento Juazeiro, zona rural de Marizópolis. Os bandidos assassinaram o jovem Leonardo Garrido da Silvam, de 24 anos durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem Alex Júnior Bezerra da Silva, de 24 anos e Leonardo Garrido em um veículo modelo Polo de cor cinza e tinham acabado de sair de uma partida de futebol no Assentamento quando foram surpreendidos por quatro criminosos fortemente armados.

Os ladrões anunciaram o roubo e o condutor tentou fugir, mas acabou sendo alvejado com um tiro no ombro. Já o passageiro, Leonardo Garrido, foi atingido com um disparo no tórax.

Após os disparos, os acusados fugiram sem levar o veículo, mas logo em seguida, eles assaltaram mais duas vítimas e levaram duas motocicletas. Uma das motos tomadas por assalto foi encontrada abandonada horas depois.
Vítimas tinham acabo de sair de uma partida de futebol (Foto: João Fábio)

O condutor e o passageiro foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas instantes depois, Leonardo Garrido não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo da vítima foi encaminado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

O caso está sendo investigado na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa. Policiais militares e agentes do Grupo Tático Especial (GTE) estão em diligências.
DESTAQUECZ COM DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger