PORTAL

Após matar jovem com golpe de foice e deixar outro ferido, homem volta a praticar crime e atira em açougueiro na região de Sousa. Foto!

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22:45h desta quinta-feira (08) no sítio Recanto, zona rural de São José da Lagoa Tapada. O açougueiro Francisco Matias seguia para o trabalho quando foi atingido com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado identificado como “Dedé de Fatinha” se aproximou do açougueiro e efetuou um disparo de espingarda. O Serviço de Atendimento Móvel esteve no local prestando socorro à vítima que foi encaminhada até o Hospital Regional de Sousa e não corre risco de morte.

Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando diligências na tentativa de localizar o criminoso que fugiu a pé pelo matagal.

Ficha criminal
“Dedé de Fatinha” é acusado de matar a golpes de roçadeira o jovem Francinaldo Firmino dos Santos, de 21 anos. O acusado ainda conseguiu ferir o sogro da vítima, José Carlos Araújo, de 40 anos. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro de 2014.

DESTAQUECZ COM  DIÁRIO DO SERTÃO
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger