PORTAL

Policiais Militares prende quadrilha especializada em clonar cartões; em três dias, meliantes levaram 27 mil

Nesta terça-feira (30) policiais militares do Destacamento de Olho D’agua, no Vale do Piancó, juntamente com guarnições de Rádio Patrulha de Piancó e Força Tática, efetuaram a prisão de Guilherme Gregório de Costa Brito, Domingos Elizeu de Almeida Neto e Álvaro Bruno Andrade Bezerra, os três fazem parte de uma quadrilha especializada em clonar cartões, e desde domingo (28), vinham aplicando golpes no correspondente bancário do Bradesco instalado na Farmácia “Nossa Luz”, pertencente ao senhor Iago Minervino de Carvalho.

Nessa segunda-feira (29), a funcionária da Farmácia desconfiou dos valores e do comportamento dos indivíduos, passando as informações aos policiais da cidade, quando foi montada uma Operação com outras guarnições culminando com a prisão dos três estelionatários na manhã desta terça.

Também, foi apreendido com os três um veículo Kia Sorento, a quantia de R$ 1.141,70, quatro aparelhos celulares, um notebook, uma máquina de realizar compras com cartão (TAS), um leitor de cartões e 17 cartões de várias bandeiras, os quais eram utilizados para fazerem os saques. Segundo a vítima, os três conseguiram sacar a quantia de R$ 26.800,00, de domingo até terça.

Álvaro Bruno Andrade Bezerra, confessou que responde a outros três processos por crimes semelhantes, e já é velho conhecido da polícia, inclusive sua última prisão foi no dia 23/05/2013, na “Operação Firewall”, quando foi preso juntamente com outros 11 (onze) comparsas.

DESTAQUECZ COM diario do sertão e  com Assessoria 13º BPM
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger