PORTAL

Padre Damião marca despedida da Paróquia São José Operário

Desde de o dia 29 de outubro de 2005,quando assumiu a Paróquia São José Operário em Cajazeiras,ou seja a nove anos a frente daquela Igreja,o padre Damião marca a data de sua despedida.
A missa que marca a saída do padre Damião,estar confirmada para o dia 04 de janeiro de 2015,as 19h na Paróquia São José Operário.

Em conversa com a nossa reportagem ''o padre disse que já no dia 05 de janeiro, além de assumir a Paróquia Nossa Senhora do Rosário em São João do Rio do Peixe com 32 comunidades rurais,também continuará a frente das atividades a nível de Diocese como por exemplo:A Câmara Eclesiástica,a direção espiritual do Seminário Nossa Senhora da Assunção,e a coordenação da peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Piedade, durante o centenário da Diocese''.

''Sobre o trabalho com as pessoas viciadas e dependentes químicos,o padre Damião disse que jamais deixará esta luta,e continuará a parceria com os CAPS e as casas de acolhimento aos que necessitam de apoio.Mesmo com a incompreensão dos que não tem conhecimento de causa,nesse trabalho que fazemos com muito amor e seriedade''.

DESTAQUECZ COM Redação/Alto Sertão.com.br
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger