PORTAL

Paciente do Caps de Cajazeiras é encontrado morto na zona rural de Paulista dois dias depois de fugir de casa de recuperação

O cajazeirense Damião Venâncio de Sousa (Damião de dona Ester) de 40 anos foi encontrado morto por familiares na zona rural de Paulista no sertão da Paraíba na manhã desta segunda-feira (01)
Relatos de familiares, Damião que é paciente do CAPS de Cajazeiras foi internado na última quarta-feira por livre espontânea vontade já que o mesmo era dependente de álcool. Na noite de sexta-feira (31) Damião fugiu da Clínica onde estava internado.

Familiares foram informados do desaparecimento e na manhã desta segunda (01) se deslocaram até acidade de Paulista e começaram as buscas para encontrar Damião. Um morador do sítio Roça de dentro repassou informações que teria avista um homem com as mesmas caraterísticas. Diante dos fatos familiares foi até o local onde encontraram o corpo da vítima em estado de putrefação.

A polícia militar foi acionada que isolou a área bem como peritos do Instituto de Polícia Científica que em caminharam o corpo para o IM de João Pessoa para ser necropsiado.

A família da vítima esta revoltados com fato e não entende como Damião conseguiu fugiu.

O Corpo foi encontrado mais de dezesseis quilômetros de distância da Clínica de recuperação.

Uma das causas da morte segundo dona Ester mãe da vítima é ele tenha morrido de fome e sede já que ele não conhecia a região.

Damião fazia parte do projeto Árvore da Vida desenvolvido para retirar homens e mulheres vítimas do vício das drogas.

A coordenação do Caps de Cajazeiras está dando toda assistência a família.
DESTAQUECZ COM  Angelo Lima e Fotos sertão em Foco
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger