PORTAL

“CARLINHOS DO VENTILADOR” ACUSADO DE TER COMETIDO HOMICÍDIO EM MARIZÓPOLIS DESFERE GOLPE DE FACA EM POPULAR NA CIDADE DE CAJAZEIRAS NA MADRUGADA DE HOJE

Na madrugada desta sexta-feira (12), aproximadamente às 2h e 30min , a polícia militar foi solicitada para intervir em uma agressão com o uso de faca peixeira que ocorria nas proximidades do posto fiscal na BR-230.

Equipes de rádio patrulhamento chegaram rápido ao local e constataram o fato, percebendo que a vítima, José Pereira Lima (64), morador de rua, estava com um ferimento perfuro cortante, aparentemente, de natureza leve e que o acusado, Carlos Antônio Gomes, Carlinhos do Ventilador” também morador de rua, tentou fugir, mas, foi capturado pela guarnição. A faca utilizada foi jogada no mato e não foi encontrada.

Segundo ambos, os motivos da agressão foi uma cobrança por parte do agressor, um relógio que a vítima teria dito que havia vendido e não tinha repassado o dinheiro.

Em seguida foi feito o procedimento legal conduzindo o agressor à delegacia, ficando a cargo do delegado a tipificação do crime em lesão corporal ou tentativa de homicídio dependendo de uma apuração mais detalhada para tal. A vítima passou pelos primeiros socorros do SAMU e foi conduzida ao H.R.C.

“Carlinhos do Ventilador” é acusado de ter tirado a vida de um popular na cidade de Marizópolis identificado por Weberlândio Gomes da Silva, 35 anos após um discursão.
Desde da época do crime ele vive em cajazeiras sendo detido uma vez por porte ilegal de arma branca.
DESTAQUECZ COM blog de Angelo Lima
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger