PORTAL

Padre sofre acidente automobilístico quando retornava de sepultamento

O padre Cláudio Oliveira foi vítima de uma acidente automobilístico na manha deste sábado (01/11). Ele retornava do sepultamento da mãe do Padre Amauri quando aconteceu o acidente próximo a cidade de Imaculada.
O fato foi registrado na PB 306 às 11h30m. Segundo informações, o Padre perdeu o controle do veículo que conduzia (um gol de cor vemelha) após passar sobre um quebra molas mal sinalizado na pista, vindo a capotar o mesmo e colidir com um uma caminhonete D-20, cor bege. Padre Cláudio foi socorrido por populares para a Policlínica de Imaculada de onde foi transferido minutos depois para o Hospital Regional de Patos.
O padre chegou desacordado ao hospital onde o aguardavam o Sr. Bispo Diocesano, Dom Eraldo e muitos Padres. Depois de avaliação médica, foi encaminhado para Campina Grande em companhia do Pároco de Santo Antônio, Pe. Alixandre Soares, e de sua irmã Joelma Oliveira.
Padre Cláudio Oliveira Alves, é sobrinho do Jornalista da Rádio Espinharas e coordenador o Patosonline, Marcos Oliveira. O padre é atualmente Vigário Paroquial de N. Sra. da Conceição em Taperoá.
DESTAQUECZ COM blog de Angelo Lima Patosonline.com
Fotos do acidente de Edgar Júnior

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger