PORTAL

Jovem toma bicicleta por assalto e acaba preso pela polícia militar na zona norte de Cajazeiras

Uma guarnição do BOPE juntamente com a guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Monteiro composta pelo sargento Feitosa e o cabo Martins prendeu um elemento acusado de tomar por assalto uma bicicleta na manhã desta quinta-feira (06) nas Casas Populares zona de Cajazeiras.

Relatos da vítima das iniciais M.V.B. o mesmo teria deixado sua bicicleta na área da casa de sua mãe que fica localizada na Rua Francisco Braga Barreto. Quando o elemento José Lielson Guedes Bernardino de 24 anos conhecido como Neguinho furtou sua bicicleta o que foi flagrado pela vitima que ainda reagiu à ação do acusado.

Revoltado José Lielson tentou matar o menor com pedradas e fazendo ameaças de morte com uma faca sendo que vítima correu para não morrer.

As guarnições da polícia militar agiram rápido e prenderam o acusado de posse da bicicleta e da faca utilizada para fazer ameaças.
O acusado foi encaminhado para delegacia de Cajazeiras onde ficou a disposição da justiça.

Neguinho é suspeito de participação no Homicídio a cerca de 20 dias quando o pedreiro Francisco de Assis Silva Ramos, mais conhecido popularmente por "Diá", 36 anos, foi assassinado a golpes de punhal, desferidos por um adolescente das iniciais J.M.S.B, de 15 anos juntamente com outros que estão sob investigação.

Neguinho deverá ser encaminhado para o presídio de Cajazeiras onde responderá o processo em regime fechado.
DESTAQUECZ COM blog de Angelo Lima


Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger