PORTAL

Imagens exclusivas: Popular é espancado brutalmente na cabeça na zona Sul de Cajazeiras, vítima estar em estado grave no HRC

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (29), na Rua Fausto Rolim na zona Sul de Cajazeiras.
Relatos da polícia militar que um popular identificado por Lindalberto Alves de Lima conhecido por Lindim de 34 anos foi espancado violentamente pelo acusado Orlando da Silva Ferreira (vulgo Lorim) de 34 anos, morador da Praça Camilo de Holanda.

Relatos que Lindalberto estava embriagado e seguia para sua residência quando nas proximidades da Igreja de São João Bosco foi abordado por Lorim que desferiu várias pancadas em sua cabeça.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para Hospital Regional de Cajazeira em estado grave, segundo os profissionais que atenderam a ocorrência Lindim teve afundamento de face e traumatismo de craniano em decorrência do espancamento.

A polícia militar foi acionada e através de uma RP e o serviço de inteligência P2 conseguiram prender o acusado em flagrante.
Após a prisão o acusado confessou o crime e disse que estava defendendo sua família o que não foi confirmado.

Na delegacia o Lorim disse que não estava arrependido e que se fosse pela vontade de Deus Lindim não iria morrer se fosse pela dele ele já estaria morto.
DESTAQUECZ COM blog de Angelo Lima

Veja vídeo Exclusivo:

Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger