PORTAL

Homem é preso acusado de assaltar empresário em Cajazeiras

Um assalto foi registrado no início da noite desta quarta-feira (29), por trás do Colégio Crispim Coelho (colégio Estadual) zona oeste de Cajazeiras.
Dois elementos abordaram um empresário por nome de Cláudio que trabalha no ramo de refrigeração na cidade e com uma faca anunciaram o assalto tomando dinheiro e o celular da vítima.
Após o delito os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Por volta das 20:00 hrs, os agentes da polícia civil Washington e Aníbal foram informados que na Praça das Palmeiras existiam dois indivíduos em atitude suspeita e inclusive um deles tinha cometido um homicídio.

Diante das informações os agentes conseguiram localizar os suspeitos que foram encaminhados para delegacia, sendo identificados como sendo Carlos Antônio Quirino dos Santos que já respondeu por dois homicídios em Pombal no Alto Sertão da Paraíba e outro acusado por nome de Carlinhos que reponde por vários furtos em Cajazeiras.

Com os acusados foi apreendido um celular que foi reconhecido pelo empresário, após mostrar fotos dos meliantes, também à vítima os reconheceu como sendo a dupla que teria lhe assaltado
DESTAQUECZ COM Anjelo Lima
.
Compartilhe esta notícia :

Siga-nos pelo email

Seguidores

 
Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. DESTAQUE CZ - Todos os Direitos Reservados
Web Design Heraciel de Souza
Proudly powered by Blogger